TESTES MULTIMÉDIA
TEÓRICA DE
MOTOCICLOS
TEÓRICA COMUM + MOTOCICLOS
TEÓRICA COMUM
TEÓRICA PESADOS DE MERCADORIAS
TEÓRICA PESADOS DE PASSAGEIROS


Antes de fazeres o teu primeiro teste consulta aqui a informação sobre os testes.
Conselho Prático
Conselhos e dicas - O que fazer quando o pára-brisa quebra

É comum na estrada uma pedra bater no pára-brisas e estilhaçar o vidro, deixando o motorista sem visibilidade.
Se isso acontecer, conduza o veículo para a berma. Cubra o painel com um jornal (papelão ou toalha) e com um sapato e a mão protegida por uma flanela, vá batendo no pára-brisas até remover todos os fragmentos. Depois, com cuidado, retire o jornal e jogue fora todos os estilhaços. Limpe os resíduos do painel e dos bancos para não se cortar.
Então, feche todos os vidros e siga -devagar- até o posto mais próximo. Lá, aspire o interior do veículo. Depois vá até a oficina ou revenda mais próxima para fazer a troca do vidro.
Login
Recuperar Senha
CONSELHO PRÁTICO
Ver e ser visto é o código de segurança nas estradas.
Está comprovado que manter os faróis acesos de dia, durante [...]
SINAL DO DIA
Vias de sentido reversível

A afectação de vias de sentido reversível,deve ser regulada por um sistema de duas luzes colocado por cima de cada uma daquelas vias, com o seguinte significado: a) Luz vermelha, apresentando a forma de duas barras inclinadas, cruzadas em diagonal, sobre fundo preto: proibição de circular na via de trânsito a que respeita; b) Luz verde, apresentando a forma de uma seta vertical com a ponta para baixo sobre fundo preto: autorização para circular na via de trânsito a que respeita.